h1

Em algum lugar além do arco-íris…

12 maio, 2008

Quero sumir.

Fechar os olhos, respirar fundo e me teletransportar para algum lugar onde eu possa ficar SÓ.

Não consigo escrever, não consigo compor. Nem ao menos fazer um verso simples e besta.

Minha energia e criatividade foram drenadas, ou se perderam, escorrendo pelas curvas do caminho…

e foram tantas. tantas.

demais.

Mais do que eu poderia suportar, decerto. Me perdi.

Me pergunto que caminho tomei para chegar até aqui. Não sei, não me lembro. Estranho. Terá sido um vórtice que me sugou de uma época a outra? Parece.

Vocês acham que um dia a gente simplesmente pifa, assim, PZZZT. Desliga?

Eu acho.

Já estive várias vezes prestes a entrar em curto, desacelerei…mas agora nem acelerada estou. Estou é sendo empurrada, contra a corrente, contra a vontade. Contrariada.

Isso sempre me fez mal. Sempre.

Isso me encarcera. E toda forma de cárcere é uma morte lenta e dolorosa.

2 comentários

  1. Não sei bem, mas, quando eu sair de onde eu estou, espero encontrar essa e outras respostas.


  2. Voltei a ver Jerry Maguire outro dia e numa das cenas ele diz que é muito bom nos relacionamentos sociais, mas que é péssimo na intimidade. Em outra cena ele diz que a gente vive num mundo cínico e que sempre tentou dizer alguma coisa que fizesse diferença, mas que nunca tinha alguém para ouvir. Jerry Maguirre é um ícone de nossa modernidade. Um homem que não pode ser livre, que não pode agradar a todos e que, no final das contas, tenta garantir a fatia de queijo dele. Nunca seremos felizes juntos.



Deixe um comentário

