h1

A música do vestido

15 maio, 2008

Não gosto de Gwen Stefani (pronuncia-se “estefâni”).

Nunca gostei, desde que ela fazia parte do famigerado No Doubt que, no doubts about it, era ruim demais. (entederam o trocadilho, ãnh? ãnh?). Aqueles versos satânicos de “Don’t Speak” de tão executados pelas rádios ainda ecoam nos porões empoeirados da minha mente despertando todos os monstros que lá habitam, me causando um tremendo mal estar. CRUZES.

Enfim, Gwen não é bonita, não canta bem, tem voz esganiçada, não tem um estilo musical definido – até aí não classifico isso como sendo algo ruim, indicaria riqueza musical se suas musicas fossem…ricas – é pop demais e pop do mal, tipo Fergie, Pussy Cat Dolls e outras tranqueiras e, o pior de tudo: quer ser a Madonna.

Fora todos esses contras, ela tem alguns pontos positivos:

-É casada com o GATO do Gavin Rossdale (ex-Bush)

-Se veste INCRIVELMENTE BEM (inclusive é dona de uma marca com roupas muito legais, a L.A.M.B – que remete ao nome de seu primeiro disco solo: Love Angel Music Baby)

-É uma das únicas celebridades que ficaram bem de loiro platinado

-Lançou uma nefanda MÚSICA POP CHICLETE que finalmente possui belos arranjos e que me faz assobiar a melodia O DIA INTEIRO.

-Mas o mais importante: no clipe usa um VESTIDO VERDE E PRETO (que eu descobri que se trata de um Dolce&Gabanna) de tirar o fôlego. AFEMARIA QUE COISA LINDA!!

Viram né? Predicados exclusivamente musicais os da moça…rsrsrsr

Gwen, linda. Pára de cantar e faz que nem a Victoria Beckham: gasta o dinheiro do marido com roupas que pra isso você tem talento, santa.

Beijo, outro, tchau.

Anúncios

6 comentários

  1. Bom, olha, não tenho nada contra a voz, ou o estilo musical dela, até gosto. o vestido é realmente lindo, o clip da música é cheio de languidezas…gostei do vestido branco, o primeiro que ela usa rb…eu o usaria descalça, voando como uma ninfa e be batom bem vermelho, combinando com meus cabelos…uuuiiii

    ops, voltando…
    bj, outro, tchau, arrasa bi…


  2. Gab, posso falar que gosto do No Doubt mas do que da Gwen sozinha. E gosto principalmente da música Don´t Speak. Gosto mais ainda do clipe. Acho que ela tava na melhor fase. Ela de vestidinho, descalça, cabelos cumpridos e soltos. Essa música tem uma tristeza nostálgica (sem querer ser clichê e já sendo). Fala de uma paixão que deixou várias marcas. Estou ouvindo ela agora mesmo. Fala de um tempo que foi bom e produtivo, mas que agora as coisas mudaram e novas atitudes terão que surgir.


  3. Me desculpe, Afonso, mas como dizem: gosto não se discute, apenas se lamenta.

    Existem músicas muito melhores e mais bem feitas sobre tristezas nostálgicas (se quiser, te faço uma lista enorme, você tá falando com uma ex-gótica, se é que isso existe) e paixões que deixaram várias marcas.

    Don’t speak nem ao menos entraria na minha lista.

    Beijos


  4. Concordo que a Gwen sozinha não é tão bacana. Mas o No Doubt foi uma banda e tanto. Sim, Don’t Speak virou hitizinho, tocou até demais, mas o Tragic Kingdom (cd de don’t) é ótimo! Possui músicas muito boas mesmo, e, querendo ou não, é ska, nem todo mundo curte esse estilo. Mas como disse o colega, gosto na se discute 😀 :**


  5. In my life…..I was looking for a job, than I find a job…uuuiiiii


  6. ah mulheres…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: