h1

Oê, Oê, Oê…eu sou mais indie que você…

11 junho, 2008

Esse (essa? Nunca sei se essa porra de palavra é francesa ou não!) meme é ótimo (a). Vi no Bruno ( que também é ótimo) e decidi copiar, assim, na caruda. Como sou uma simples mortal com alma de rockstar, amei.

É fácil e divertido não requer prática tampouco habilidade (tá, você precisa saber mexer na internet…ah, também fica mais fácil se você souber ler e tal…) se você preenche os requisitos é assim, ó:

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Pois vejam só como a sincronicidade é foda: o nome da minha banda é Captain Comet, um personagem de quadrinhos da DC! E pra quem me conhece sabe como isso é uma feliz coincidência pois sou colecionadora e escrevo sobre quadrinhos pra revista Mundo dos Super-Heróis!

O nome do meu disco não poderia ser mais perfeito: This man’s lawful prey.

E a capa do meu disco é essa:

Cool, huh? Buy my records and kiss my ass, fuckin’ bastards!

5 comentários

  1. UAU, e eu nem conhecia esse disco, hahaha… Vergooonha!


  2. Rsrsrsrs, vou falar o meu aqui mesmo pode ser…

    O nome da banda ficou: Cymbaline (que é uma musica do Pink Floyd, banda loucaaa… ouve ai http://www.youtube.com/watch?v=mdvza0m5AB4)

    O nome do cd ficou: “leading causes of statistics” (Causas de condução das estatísticas).

    E a capa foi o que mais gostei: http://l.yimg.com/g/images/spaceball.gif

    Adorei essa…


  3. Muitas vezes sai uma bela porcaria, mas demos muita sorte mesmo… longa vida ao Captain Comet!


  4. Ficou muito legal sua capa, muita coincidência! Eu já tinha feito a minha, olha isso: Banda de faz-de-conta estréia CD aleatório.


  5. meme é uma palavra de origem inglesa. tb tive essa curiosidade : )



Deixe uma resposta

