h1

Contra o CC use FNE!

16 junho, 2008

(Sovaco peludo de Sophia Loren)

Pois é, a fama… Fui convidada a ter meu blog linkado no hot site das novas fragrâncias do desodorante Rexona.

Apesar do gif animado do começo da página parecer um vibrador cheio de moscas (é a silhueta do frasco de Rexona rodeado por algo como “moléculas de olor”, não confundam!) o site é bem legalzinho.

São três novas fragrâncias: Happy, Shiny (Shiny Happy People laughing? Alou, R.E.M? Processa! ) e Sexy e meu blog foi justamente associado à esta última, sabe-se lá porque. Talvez por conta do nome.

Mal sabem eles que eu mal falo sobre coisas sexies neste blog! Prefiro fazê-las…rsrsrs. Mas segundo o perfil deles, uma mulher sexy é aquela:

Que tem estilo (eu) e usa seu poder de sedução como só ela sabe (prefiro chamar de “chantagem emocional”, mas tá valendo) tem o dom de encantar (oi? assustar, você diz) com feminilidade (éca) e simplicidade (bem…se você acha…)”

Me encaixo? Sei não…

Não tem uma fragrância Anarchic, aí não?

Acho que teria mais a ver…apesar de punk não usar desodorante…

Mas eu sou poser. Com orgulho!

Poser Pride!

7 comentários

  1. post pago! Rá!


  2. Que tragédia! Linkado bem na HOME!! Quem tem você para divulgar a Rexona, não precisa de detratores!

    Lembrei agora do desodorante “Avanço”, lembra?
    Era da Rexona? Fragrância de busão lotado às 18h30 indo pra periferia! E o merchan? Didi Mocó peludão passando aquele desodorante num frasco marron com fragrância de macaco molhado!

    E agora tu vem me falar que a abertura do site parece um vibrador? Perai, o hotsite “Sexy” é todo rosinha? E ainda tá com o Flash zuado? Que meia boca. Me paga deisx pau que eu refaço isso mas deixo bem bacana.

    Ai meu Deus.. eu preciso voltar pra publicidade, tem um monte de malandro ganhando dinheiro fazendo cada porcaria! ¬¬


  3. Pior que não, Danilo.

    Não estou ganhando UM TOSTÃO com isso. Sério.


  4. Achei aquele “vibrador” do começo meio esquisito mesmo. Ehehe, mas achei legal para divulgar ainda mais para divulgar o blog.


  5. Eu comia.

    Clássico? Clássico é isso:


  6. Clássico? Alguém mencionou alguma coisa clássica?

    Sim, eu gosto de Blondie, mas…enfim, não entendi.


  7. Não sei o que foi pior até agora. Danilo com o iconezinho de vice nas costas, o bonzão da segundona, esse Beco falando coisas surreais do informe desorantesco ou o Didi Mocó passando Avanço!



Deixe uma resposta

