h1

Da série: “eu não era feia, era pobre”

7 julho, 2008

11 comentários

  1. ou, ainda: eu não era feia, mas os anos 80 acabam com qualquer uma.
    😀


  2. Aí tem umas que nunca foram pobres.

    Donde o título mais adequado seria “Eu não era feia, apenas não conhecia ainda meu cirurgião plástico”.

    Algumas nunca foram feias, como a Angélica e Carolina Ferraz.

    Outras, por sua vez, nem com cirurgia — como Glória MAria.


  3. bem, whatever, o título “vareia”…eu só queria saber uma coisa: que milagre da cosmética TRANSFORMOU o cabelo da Marina no que ele é hoje…

    Hmm..transplante?


  4. O que o dinheiro não faz… Não é mesmo?🙂
    bjs!


  5. E verdade que o $ faz milagres, mas convenhamos, os anos 80 foi uma era muito brega em termos de estetica.


  6. eu ia dizer algo parecido com o que a olivia falou! os anos 80 enfeiavam a mais linda das lindas.

    meu, eu vi a kelly key nos corredores da band essa semana. sem maquiagem, puxando uma mala de rodinhas da betty boop (!!!). feia de doer!!!!


  7. Olá, seu blog foi votado para o prêmio: blog cinco estrelas.
    Vote você também.

    Beijos


  8. como diz um amigo meu, não existe mulher feia, só mulher pobre.

    Agora como a Glòria Maria conseguia ser mais feia?

    Mas o dinheiro nem adiantou muito pra Elba…rs

    ai, nem posso morder minha língua senão morro.


  9. A Ana Hickmann não era daquele jeito……. tô doido.
    que transformação….

    Isso serve para as gordinhas que acham que não tem jeito….. mas tem… um exercíciozinho cai bem pra todo mundo né?!?!?!


  10. a Ana hickman e a avril lavigne provavelmente eram crianças na foto.. hehehe
    assim não conta


  11. NOSSA.. QDO VI ISSO FIQUEI IMPRECIONADA!!
    COMO ELAS ERAM FEIAS.. ! E AGORA.. SÃO LINDAS.. PELO MENOS A MAIORIA.. =P
    INCRÍVEL..
    O DINHEIRO FAZ TUDO… MESMO!!!



Deixe uma resposta

