h1

Os italianos são muito melhores…

10 julho, 2008

Gabi: diz: E aí, amore? Como anda a vida? E o namorado?

Witchy: qual? não conheço

Gabs: menina,cê não tava namorando? Putamerda, já miou?…rsrsrs

Witchy: hauahauhau

Witchy: acho que não nasci pra isso

Gabs: o que aconteceu dessa vez? Vc tava toda apaixonada! Ia até casar!

Witchy desencantei

Gabs: mas o que aconteceu, cáspita!?

Witchy: ah, ele era um idiota

Gabs: humm..defina idiota. É um conceito muito amplo em se tratando de homens, veja bem…

Witchy: é que não quero me lembrar dele… então isso resume, é idiota… me comeu e sumiu

Gabs: caceta, de novo? rsrsrs

Witchy: pois é

Gabs: ô menina…será que vc assusta os homens? Pq eu assusto pela agressividade, independência… bem, existem vários modos de assustar, né?… querer compromisso logo de cara é um deles, sei lá…mil coisas.

Gabs:Bem, mas pelo menos eles chegam perto de ti pra xavecar…de mim eles nem chegavam, ficavam lá com aquela cara de que estavam querendo, mas assustados demais pra tomar iniciativa..rsrsrs

Witchy: preferia que nem chegassem

Gabs: eles não chegavam porque tinham medo que eu desse um fora daqueles, arrasadores, humilhantes (ao menos me diziam isso). Me achavam muito “agressiva”. Agressiva eu? Magina! rrsrsr

Gabs: por isso eu admirava quem chegava. Eram os machos rsrsrs..até dava uma conversinha e tal, pra sentir o cara

Gabs: mas a maioria era idiota mesmo…rsrsr

Witchy: mas to de boa, sabe?

Witchy: eu quero um ITALIANO: acho que meu subconsciente me afasta dos brasileiros

Gabs: Olha, tenho que concordar que os italianos são beeem melhores, ao menos fisicamente..ô país pra ter homem bonito!

Gabs: mas duvido que não sejam tão cafas ou até mais, que os brasileiros. Tudo a merma corja

Gabs: latin lovers: irresistíveis e fatais

Witchy: mas eles dizem amore mio..rsrs prefiro cafas que falem italiano na cama

Gabs: ah sim…um baita diferencial, eu diria, crucial para o desempenho…rsrsrs

4 comentários

  1. hahahaha..são lindos mesmo! mas acho que ela esqueceu que levar um fora em iataliano não deve tbm ser lá bom essas coisas ;P
    Tenho que dizer, o post anterior tá mt lindo! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA. fantástico!


  2. Está lindo…
    Bom fim de semana
    Beijos


  3. Assino em baixo, os italianos são muito melhores…!E tenho dito! bjs


  4. HAHHA gostei, e não e que sou fascinada por italiano, e também so pra escutar AMORE MIO QUE SOA SEXY, ROMÂNTICO E FOFO AHHAHA. JA CONHEÇO ALGUNS QUE ME CHAMAM ASSIM.



Deixe uma resposta

