h1

Shine on

22 julho, 2008

Essa música vai para a Sophia, minha enteada que mora conosco. Nove aninhos…praticamente uma mocinha.

Um futuro lindo, brilhante, luminoso…como seu sorriso.

Parabéns, linda!

In a garden in the house of
love, sitting lonely on a
plastic chair

No jardim da casa do amor,
sentado sozinho numa cadeira de plástico

The sun is cruel when he
hides away, I need a sister
– I’ll just stay
A little girl, a little guy
– in a little church or in
a school

O sol é cruel quando se esconde
preciso de uma irmã…vou só dizer
uma garotinha, um garotinho
em uma pequena igreja, ou na escola

Little Jesus are you
watching me, I’m so young –
just eighteen

Jesys menino, você olha por mim?
Sou tão jovem…só dezoito…

She, she, she, she Shine On
Shine On
Shine On

Ela, ele, ela brilha…
Brilha
Brilha

In a garden in a house of
love, there’s nothing real
just a coat of arms

No jardim da casa do amor
não há nada real, só restos de guerra

I’m not the pleasure that I used to be – so young – just
eighteen

Não tenho mais o frescor que eu tinha – tão jovem –
só dezoito…

She, she, she, she Shine On
Shine On
Shine On

Ela, ela, ela brilha
Brilha
Brilha

I don’t know why I dream this way
The sky is purple and things
are right every day

Eu não sei se sonhei tudo isso
O céu é roxo e as coisas dão certo todos os dias

I don’t know, it’s just this
world’s so far away
But I won’t fight, and I won’t hate
Well not today

Eu não sei se só isso
O mundo está tão longe
Mas eu não vou lutar, não vou odiar
ao menos não hoje

In a garden in the house of love
Sitting lonely on a plastic chair
The sun is cruel when he hides away

Shine On…
Shine On
Shine On
….and on…and on…
Shine
Shine On
Shine
Shine
Shine

2 comentários

  1. achei seu blog por aí, li uns posts aleatorios e isso me encheu de esperanças quanto a existencia de mulheres anti ai-meu-deus-eu-sou-uma-menina-portanto-sou-fresca.

    muito bem😀

    e obrigada por devolver essa fé em meu coração empoeirado e cinza.


  2. House of Love, não ouvia isso a séculos, muito bom!
    Um futuro brilhante, é isso aí!
    Beijo



Deixe uma resposta

