h1

Imagine

23 julho, 2008

O sonho começou assim:

-Era um galpão grande, cheio de discos (isso, LP’s, vinil mesmo, bolachões) espalhados, pôsteres de ídolos do rock decorando as paredes de concreto queimado, uma jukebox, uma cozinha americana bem chique e mais um badulaques que eu não consigo definir ou me lembrar

Era um loft. Bagunçado, mas era cool.

John Lennon dormia ao meu lado. Não, eu não tinha um cabelo ridiculamente emaranhado, nem uma cara de bolacha, nem um corpo de tábua, voz horrorosa, tampouco olhos puxados, portanto, não era a Yoko Ono.

Era eu mesma. Só que com um cabelitcho chanel a lá anos 60 e usando uma camisa de botões do John, uma coisa assim, revelando uma intimidade inda que hollywoodiana.

De repente, minha mãe entrou (Freud explica?). Nos levantamos esbaforidos, arrumei o cabelo, olhei para John, olhei para minha mãe:

-Mãe, este é John Lennon…estou grávida dele.

Minha mãe fez uma cara de espanto, depois mediu John Lennon, que a olhava com aquela empáfia típica dele.

Minha mãe virou para John e falou:

-Vocês astros do rock andam com todo mundo, você não tem aquela doença…

Enquanto Lennon, sarcástico, respondeu:

-Qual? Dinheiro?

E aí eu acordei de madrugada, morrendo de rir, com a Valentina chorando para mamar e eu chacoalhando o Társis para contar o sonho.

Afe.

8 comentários

  1. Hehehe. Boa história.


  2. Rááááá, e vc nem consumiu nada ilícito, heim!rsrs, ou consumiu…bjs


  3. Sensacional. Freud passaria longe dessa parada aí…


  4. Completamente off topic no comentário, mas… http://www.avidasecreta.com/eu-leio/ andei falando de vc lá no AVS, mas sou péssima fofoqueira, não contei pra ninguém. Beijos moça! Sabe que adoro este cantinho!

    Sobre o sonho… É muito chic em sonhar grávida do Lennon, né não? risos… Se a gente for pro lado da interpretação, bem… Acho que vc está em um momento de gestação de idéias criativas, e este filho seu com o Lennon deve vir coisa boa por aí. Aguardamos.


  5. Ah, e se dessa união brotasse um Sean Lennon, eu diria que foi um pesadelo…


  6. AHAHAHAHAHAH…
    Hum… Perai!

    Lennon tinha olhos AZUIS? o.0


  7. Oie, seu site foi linkado no Mulheres (Im) Possiveis, Premio Dardos. Bjs.
    http://www.mulheresimpossiveis.wordpress.com


  8. Cara! Essa parte do sarcasmo do Lennon me fez favoritar o teu blog, sensacional! huahuahuahuahuahu



Deixe uma resposta

