h1

Sucesso

5 agosto, 2008

Difícil definir sucesso, né?

Para a maioria, (ah, a maldita maioria…) sucesso está diretamente ligado à fama e ao dinheiro.

Sendo assim, ele perde seu principal e único significado, que é: êxito, resultado feliz de um acontecimento.

Afinal, posso ter fama e dinheiro e ser completamente fracassada emocionalmente e ter como resultado de meu “sucesso” uma vida maldita e infeliz. O oposto de “resultado feliz de um acontecimento”, certo?

Então, gente…sucesso não é isso.

Sucesso para mim é fazer bem o que me presto a fazer.

Seja ser mãe, mulher, profissional, amiga, filha, cidadã, humana.

Ter sucesso, pra mim, é ser feliz e ter paz em minhas escolhas. Saber que tudo tem seus prós e contras e que o Universo funciona assim mesmo, e conviver bem com isso, até achar beleza nisso.

Ter sucesso para mim é ter chegado onde estou, satisfeita, bem resolvida, em paz e em sintonia com quem amo, com meus amigos, com minhas coisas, é ter orgulho de minhas realizações e saber que a vida é boa e ainda tão cheia de inúmeras possibilidades, como diz meu amigo Alexandre Inagaki, e que há um longo caminho a ser trilhado…e que eu ainda estou no meio…e que só sei que nada sei, como dizia aquele meu outro amigo, aquele grego…

Ter sucesso é receber uma ligação em casa, da presidente de uma produtora de renome me convidando para trabalhar com ela  e escutar elogios sobre meu desempenho profissional, vindos de alguém com uma experiência milhões de vezes maior que a minha, alguém de quem sou fã

E foi isso o que me aconteceu.

E isso, pra mim, babies…é sucesso. Simples assim.

Sucesso a todos aqueles que são verdadeiros com o mundo, mas principalmente, consigo mesmos.

Cheers!

3 comentários

  1. ter sucesso pra mim é ser feliz : )


  2. Parabéns pelo seu sucesso!


  3. tu merece.
    🙂



Deixe uma resposta

