h1

As 3 coisas

14 agosto, 2008

Então.

A Raq me passou esse meme, que me lembrou aqueles caderninhos de “enquete” que as meninas faziam no primário.

Só por causa disso vou responder.

. Quais são as 3 últimas coisas que você comprou?

-Uma camiseta estampada com a letra T, em homenagem ao meu amor (e porque é um TESÃO estampado numa camiseta..rsrs)

-Presente de dia dos pais pra ele (uma camiseta com a frase: “Everything you like, I liked five years ago”) – ( o outro presente a Sophia quis comprar com o próprio dinheiro!)

-Pratinho e talheres de bebê, porque a Valentina já vai começar a comer!

 

2. Quais são as 3 últimas músicas que você baixou?

. A discografia do Joy Division
. Guillemots
. Discografia do Weezer

 

3. Quais os 3 últimos lugares pra que você foi?

Lugares? Mas como assim? Cidades fora de SP ? Ou lugares na cidade ? Bem, não viajo faz tempo por causa da neném, portanto…

. Cabine do Batman ( no Shopping Frei Caneca)
. Galeria Ouro Fino (lazer)
.O2 Filmes (trabalho)

 

4. Quais são seus 3 filmes favoritos?

Ihh, aí é foda. Eu adoro cinema, impossível listar 3. Bem, mas vamos lá.

. Matrix (o primeiro)
. Clube da Luta
. Donnie Darko

 

5. Quais são suas 3 coisas preferidas?

. Meus gibis
. Meu computador
. Meus livros

 

6. Com quais 3 coisas você não poderia viver (sem)?

. Meu IPod
. Meu computador
. Chicletes

 

7. Quais seriam 3 desejos?

. Ganhar na Mega Sena
. Dirigir um longa-metragem
. Que as pessoas chatas, invejosas, infantis ou simplesmente idiotas esquecessem que existo  (esse eu copiei da Raq…hihihi)

 

8. Quais 3 coisas você ainda não fez?

. Nunca pilotei um avião
. Nunca corri uma maratona
. Nunca pintei um quadro (ok, aqueles que a gente fazia no primário não estão valendo)

 

9. Quais são seus 3 pratos preferidos?

. Churrasco
. Sushi
. Risoto ao funghi

 

10. Com quais 3 celebridades você gostaria de se encontrar ou sair?

. David Bowie
. Madonna
. Al Pacino e Karen O. (vocalista do Yeah Yeah Yeahs)

(Ok, são 4…mas eu adoro a Karen O!)

 

11. 3 coisas que mexem com seus nervos

. Falta de liberdade, em qualquer aspecto da vida
. Gente que se mete na vida dos outros
. Hipocrisia

 

12. Se pudesse se descrever em 3 palavras, quais seriam?

. Irônica/sarcástica
. Festeira
. Exigente

 

13. 3 coisas diferentes que você faz bem

. Cantar
. Fazer piadas das situações mais improváveis
. Maquiar pessoas

 

14. Quais 3 coisas você super quer atualmente?

. Viajar
. Uma scooter ou uma moto
. Fazer uma segunda faculdade

Passo a bola para o Rodrigone, pro Társis e pro Doni

3 comentários

  1. eu gosto muito de responder isso ajuda até a gente pensar em que realmente gosta e tudo. a pouco tempo postei um desse tipo no panela também. gostei muito das ideas mais acho que mudaria os filmes ;x saudades chuchu.


  2. Adoro essas brincadeirinhas, bobinhas mas bem divertidas de responder!!!
    beijos,


  3. Eu respondo. Juro. hahaha



Deixe uma resposta

