h1

Manual da Neurótica – Parte I

21 agosto, 2008

-Carol, agora sim, tenho CERTEZA de que ele está na minha!

-É? Por que? O que aconteceu?

-Hoje pela manhã, lá no cafezinho, ele estava na minha frente e deu a vez pra mim!

-Ué, Marina, isso não quer dizer nada! É só um sinal de educação, oras!

-Magina! Duas pessoas atrás dele, quer dizer, na minha frente e ele dá a vez pra mim? E deu um sorrisinho que foi de matar! Tô te falando! Já é!

-E quem eram essas pessoas?

– Humm..o Borges e o Tico.

-Tsc, ai Marina…

Deixe uma resposta

