h1

Manual da Neurótica parte II

21 agosto, 2008

-Amor, tô indo pro futebol, beijo!

-Artur!

-Quê?

-Mas hoje é sábado!

-Então! Tô indo pro futebol, como faço todo o sábado!

-Sabe o que eu reparei, Artur? Você nunca leva uniforme…como joga sem uniforme? De bermuda, camiseta e mocassim?

-Não, Angélica,meu uniforme já fica no clube! Porra, faço isso desde que a gente namorava, o que é agora?

-Sabe outra coisa que eu reparei, Artur? Você sempre volta de cabelo molhado!

-Porra, Angélica, EU TOMO BANHO, cacete!

One comment

  1. caraaaaaaaaaaaacaaa!!!!!
    isso já aconteceu comigo!!!!



Deixe uma resposta

