h1

Manual da Neurótica parte III

21 agosto, 2008

-Menina, que roxo é esse no seu olho? Meu deus, o que aconteceu?

-Ah, isso? Nada. Cai e bati na quina da mesa.

-Ah, Mariana, corta essa! Tá pensando que eu sou idiota? Você andou brigando? Apanhou de um cara? Cristo, se isso aconteceu vamos AGORA para a delegacia e…

-Pára, pára. pára! Não é nada disso! Tô falando sério, não é nada disso, te juro! Não tenho nem namorado pra beijar porque arranjaria um pra me bater?

-Então o que foi?

-Ca-i e ba-ti-na-me-sa, JÁ DISSE!

-Nossa, mas como foi isso? Escorregou?

-Não, desmaiei.

_HÃ?

-É. Foi porque estava sem comer a três dias, porque vi um vestido lindo na Cori e só tinha tamanho PP, como eu TENHO que ter aquele vestido pra ir à reunião de segunda, resolvi fazer um mega-regime pra perder 10 kg em uma semana.

-Mas Mari, você tem 1.73m, como vai caber num vestido PP?

-Por que? Ai, tô muito, muuito gorda???

3 comentários

  1. Adorei esse manual …….vou voltar pora ver mais capitulos


  2. Hahahahaha. Ótima série. Sua continuação seria muito apreciada.


  3. Que absurdo! Eu processaria a loja por ter sofrido tal acidente!😄



Deixe uma resposta

