h1

Cassete virtual

27 agosto, 2008

Antes que alguma tarada procurando sexo virtual apareça por aqui, deixa eu explicar.

Lembra das fitas K-7? Ok, se você tem vinte e poucos, beirando os 30 e mais de trinta, lembra sim senhor (a) e tá fazendo de conta que não.

Então, lembra de que a gente gravava música do rádio (afe, eu tinha fitas com a vinheta da rádio no meio da música…um pavor), fazia compilações de músicas para dias chuvosos, para namorar, para dançar, para ficar tranqüilo e intercambiava com amigos as tais fitinhas, que a gente chamava de Mix Tape?

Pois é, em tempos de MP3, Ipods e bandas virtuais, as fitas voltaram.

Mas voltaram dentro do contexto, virtuais, obviamente.

Aqui no Mixwit você faz suas mix tapes e distribui para a galera. E olha, eu te digo: a navegabilidade do site é fenomenal. Se você consegue mandar um e-mail, você consegue gravar sua mix tape e espalhar pela net. Este site deveria ganhar prêmio de userfriendabilidade (ok, essa palavra fui eu que inventei).

Eu fiz uma, a pedido do meu grande amigo de longos tempos góticos, Danilo Corsi, um dos idelizadores do famoso projeto Mojo Books (do qual também estou participando…er..logo que eu acabar os meus contos e meu mojo comics) que agora conta com um blog bem legal.

Façam vocês também. É viciante e nostálgico, pero sin ser cafona.

http://www.mixwit.com/gabsfran

Beijo!

(Ps: Não pus aqui no wordpress pq ele não aceita…hunf)

Deixe uma resposta

