h1

Bizarrices nossas de cada dia

30 agosto, 2008

Não sou muito chegada a falar abertamente sobre minhas preferências e comportamento sexual aqui neste blog não, aliás, sobre nenhuma particularidade minha, por incrível que pareça, apesar da maioria achar que  revelo muito de mim nos textos. Bem, a elas eu digo que “muito não é tudo…” e  recomendo este texto.

No entanto, tenho que admitir que sou chegada no rough sex, na maioria das vezes, salvo quando estou de lua e quero carinho e namoro, o normal aqui em casa é porrada. E eu adoro.

Sou adepta do BDSM e tenho vários livros em minha estante que discorrem sobre o assunto.

Nunca pensei em escrever nada sobre isso aqui, até porque esse blog não é um blog sobre sexo, mas fuçando em um de meus livros outro dia, achei um glossário deveras interessante (e porque não, tragicômico?) e decidi postar algumas das bizarrices que excitam as mentes perturbadas de certos seres humanos por aí…saquem só:

Nasolingus – Nasofilia ao extremo. A narina é penetrada pela língua ou pelo pênis –

(bem, tantos orifícios no corpo, porque não tentar mais um, não é mesmo?)

Anemofilia – Excitação ao sentir o vento em áreas aerógenas

(Marilyn Monroe poderia falar sobre isso com propriedade)

Autonepiofilia – Pessoa se excita fingindo ser um bebê

(sem comentários…)

Axilismo – Fetiche que envolve o uso das axilas no ato sexual. Seja pelo odor, seja pelo prazer de lamber a região

(Os adeptos deste fetiche podem ser encontrados, em sua maioria, nos ônibus lotados das 6 da manhã na capital de SP)

Chuva Romana – Prazer obtido com uma chuva de vômito

(ARGH!)

Crematistofilia – Excitação ao ser roubado ( ahh os brasileiros tem essa perversão! Tudo faz sentido agora!)

Dendrofilia – Excitação obtida através de árvores, plantas ou legumes

(Sergei é o precursor desse fetiche no Brasil que tem, entre seus principais adeptos, o ator Mário “cenourinha” Gomes)

Escatografia – Prazer obtido ao desenhar imagens eróticas (Desenhistas de quadrinhos…saquei a de vocês!

Espectrofilia – Excitação obtida através de fantasias com fantasmas (HUH?)

Formicofilia – Estímulos obtidos através contato genital com pequenos animais (AFE…defina “pequenos animais”…tô com medo…)

Higrofilia – Excitação obtida através do contato com qualquer secreção corporal (cuspe no olho tá valendo?)

E então? De perto…mas muito perto mesmo, ninguém é normal, baby.

Anúncios

6 comentários

  1. Tem umas aí muito trashes!
    Meu nariz precisa de muito KY pra ser penetrado 😛 eu acho!
    heoaoehaoeh.
    beeeijo,


  2. poxa, e eu que me achava anormal…srrsr
    depois de ler isto, sou a pessoa mais normal do mundo! kkk

    bjo


  3. Se souber de alguém com estas bizarrices…Manda pro meu consultório!!!


  4. cheguei até ti através do pensar emburrece. ou não.
    =D
    gostei do blog!
    e nossa, gente louca! tu viu que um homem foi preso esses tempos, acho que na ásia, que atacava mulheres e cheirava suas axilas!
    aheuaehueahu aham!!
    q nojo
    eh uma axila =P
    ahuehauehu

    http://futebolistasroxas.wordpress.com


  5. hum, bondage…cordas, e uns bons tapas…tá de bom tamanho…agora esses lances bizarros…uuuiiii


  6. minhasantamaezinha, eu sou normal \O)
    que mundo doidoooooooooooooooooooo, pokei de rir (num vo mentir pra morrer preta) kkkkkkkkk,bjsss



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: