h1

Back in black

22 setembro, 2008

Tenho andado com uma estranha vontade de voltar às origens…góticas,  a saber…sabe-se lá Baal porque.

Tô deixando meu cabelo (que atualmente está..er..preto azulado) crescer pra cortar do jeito que eu quero e, pesquisando alguns cortes na net, me esqueci de que tenho guardando em meus favs uma coisa linda de um site que me faz perder, no mínimo, umas 5 horas na frente do computador…

A mina que tira essas fotos, cria alguns desses looks e, como eu é apaixonada por esse universo dark fetichista e a moda criada no famoso bairro de Harajuku, no Japão, do qual também sou seguidora e admiradora.

Ela é uma fotógrafa fenomenal, e como produtora, tenho que dizer: meu sonho é conhecer essa guria, poder trocar umas sei lá…130 horas de prosa com ela, assim, coisa básica.

Ela acabou de fotografar um dos maiores festivais góticos do mundo, o Wave Gothik Treffen 2008 que acontece todo ano,  em Leipzig, Alemanha.

Góticos brazucas: tremei, temei e chorai. Lágrimas de sangue, aliás. Porque NUNCA, nem fazendo o rapa na 25 de Março a gente acha material TÃO BOM pra se montar como esses caras…

Quando eu era adolescente, esse destino era tipo MECA, se é que você me entende.

Depois, você vai amadurecendo, se envolve em outras coisas e acaba esquecendo e dando prioridade para outros assuntos…mas vendo essas fotos…cacete…

Me deu uma vontadinha de ter um teletransportador, tipo aquele que o pessoal de Jornada nas Estrelas usava, saca?

Só pra poder me montar, ir no festival e depois voltar pra minha casinha porque, vamos combinar: viver assim o tempo todo deve ser um cu, fala sério?

Beijos saudosos e vejam o site. Mesmo que você não curta o estilo.

O profissionalismo e beleza são de babar.

G.

4 comentários

  1. eu acho muito legal assim igual voce disse. de vez em quando. acho que tudo muito por muito tempo cansa e o look ja e meio over ainda sempre deve ser meio cansativo. mas acho muito bonito. estou com saudades dos nossos papos chuchu.


  2. Lindo, vi coisas lindas mesmo, e os fetiches? hum…


  3. Tenho um pouco disso no meu post tmb” :p


  4. eu fui em Harajuko uhhhhhh

    mas não precisa andar por lá, pra ver meninas vestidas desse jeito. Aqui no Japão a gente acha em todo lugar!

    Bjs.



Deixe uma resposta

