h1

nhé

30 setembro, 2008

Tô com um conto na cabeça mas simplesmente não consigo transferi-lo para o pc (que saudades do tempo em que falávamos “papel”!).

Sei lá…

Eu não consigo justamente porque ando querendo muito escrever um conto ultimamente.

Entenderam?

O dia em que eu quiser escrever qualquer outra coisa que não um conto, ele sai…livre, leve, fácil.

Sei lá, acho que estou com bloqueio criativo.

Cês acreditam nisso?

Minha mente anda tão branca quanto o fundo dessa tela aqui.

um horror.

bem, ao menos não tá bege.

Bege é uma anti-cor.

Bege é um suplício.

Vomito é bege, já repararam?

Bem, depende do que vc comeu ou bebeu antes, tá certo…

Eu já vomitei azul.

Sério.

Não, eu não sou a Linda Blair…apesar da Giseli dizer que eu quando eu fico nervosa eu me pareço bastante com ela…

Sei lá…

Querem Stiksy? É o único salgadinho desses de saquinho que eu como. Sério.

Como diz a Raqs, eu só  gosto porque ele é um “pau salgado”, no que eu respondo: “mas ele é fino”! E ela: “bem, aí é com você”…enfim…

Vai chover hoje, né?

Sei lá…

Me deu sede…

Vou lá.

beijo

3 comentários

  1. a foto tá ótema.


  2. Já o texto….rsrsrsrs

    Beijos, te amo


  3. meu pai tem uma definicao sabia para quando alguem esta assim ele diz que a pessoa esta Sbrewners ;~ voce ta meio sbrewners mais passa 😉 teamo chuchu



Deixe um comentário

