h1

This is love

7 outubro, 2008

Algumas mulheres são simplesmente o máximo.

PJ Harvey é uma delas.

O que sinto por ela, definitavamente é amor. De fã pra ídolo, mas é amor.

Não acredito que a vida possa ser tão complexa

Quando tudo o que quero fazer é sentar aqui e assistir você se despir

Isso é amor, isso é amor, o que estou sentindo

A vida precisa ser mesmo tão cheia de temores?

Eu só quero te perseguir ao redor desta mesa, tocar sua cabeça

Isso é amor, isso é amor, o que estou sentindo

Não dá pra acreditar que tudo gire em torno de sofrimento

ainda mais com você sendo tão delicioso assim

Não dá pra acreditar que tudo gire em torno de sofrimento

quando minha cabeça queima

Isso é amor, o que estou sentindo

Mesmo no verão, ou na primavera

Não consigo aproveitar o bastante de algo tão maravilhoso…

Você é a única história que nunca contei

Você é meu segredinho sujo e quero mantê-lo assim…

Agora venha, venha e me ajude a esquecer

impeça essas paredes de caírem sobre mim, me ajude a não tropeçar…

Deixe uma resposta

