h1

Vai para o trono ou não vai?

7 novembro, 2008

Olha, quando eu digo que tailandeses, taiwaneses e circunvizinhos são total e completamente lunáticos, a polícia da boa-vizinhança, da globalização e do politicamente correto (leia-se “chatos pra caráleo”) vem me encher o saco,  mas é a mais pura verdade, gente, vide o post abaixo.

Um morador de Taipei, em Taiwan, ao invés de gastar uma grana com análise resolveu ganhar dinheiro com suas manias bizarras e abriu o Modern Toilet, um restaurante cuja ambientação imita nada mais, nada menos que um banheiro.

Sim, nele as pessoas sentam-se em vasos sanitários para fazer suas refeições, as mesas são banheiras com tampos de vidro e o pior de tudo: a comida tem aspecto de dejetos humanos e são servidas em “mini-privadinhas”…ai, que cuti-cuti!

O pior de tudo é que o restaurante acabou virando febre por lá e o preço foi às alturas.

Agora, me diz…cara…depois eu é que sou louca? Tsc.

modern_toilet_restaurant_001

modern_toilet_restaurant_008

modern_toilet_restaurant_007

modern_toilet_restaurant_003

modern_toilet_restaurant_010

7 comentários

  1. bom, pelo menos os clientes estão avisados de que a comida é uma merda!!!!!


  2. nossa o formato da sobremesa é novo pra mim, mas restaurante com cadeira q é uma privada tem de monte na zoropa… sério… em bratislava (eslovaquia) tem um famosérrimo tb… só nao fomos, pois se eu sento na privada, já viu, né!? (((-: mas de qquer forma esses olho-puxado sao sinixxxtros… (((-:


  3. ai eu perco o apetite se eu pedir o prato e ver um lance desses. haha saudades chuchu ♥


  4. Pelo menos, os taiwaneses acabaram com aquela dúvida: você é maluco ou come merda? 🙂

    Amanhã tem uma surpresa para você no PD. Passe lá.


  5. UUUUiiiii! não gostei dessa negócio de privada misturada com comida…afff


  6. Ah, o discreto charme da burguesia… Buñuel já fez isto antes 😉


  7. kkkkkkkkkk Q nojo hein? Mas é engraçado!



Deixe um comentário

