h1

Punheta do vizinho

25 novembro, 2008

Eu e meu amigo Bran, no msn:

Gabi: Cara, tô desconfiada que meu vizinho adolescente passe as tardes batendo punheta. Todos os dias no mesmo horário ele ouve a mesma música no repeat durante um tempo. Depois pára. TODOS OS DIAS!

Bran: Como? explica isso. você acha que ele põe a mesma música sempre que quer bater punheta?

Gabi: isso

Gabi: Todos os dias, mais ou menos por esse horário (15h/16h) eu ouço ele ligar o computador (aquele barulhinho infame do Windows)

Bran: tenho medo de perguntar como você chegou a essa conclusão… e qual é a música?

Gabi: aí dá uns 15 minutos…ele põe a MALDITA música do SnoopDog, “Beautiful” maior musiquinha de sacanagem adolescente, manja?…

Bran: hahahhaa

Bran : mas então vc não tem evidências claras

Gabi: claro que não, pura especulação..rsrsrsr. E er…prefiro não ter evidências claras…

Gabi: mas não é possível o cara gostar tanto da música assim e ouvir todos os dias, no mesmo bat-horário dando repeat!

Gabi
: acho que ele põe no repeat até conseguir gozar..hahaha

Gabi: ô tristeza desses adolescentes espinhudos com pêlo na mão! rsrsr

Bran: mas é possível ele colocar a música no repeat todo dia no mesmo horário para bater punheta…a
lógica é simplesmente irretocável

Gabi: pq, vc fazia (ou faz) isso? hauahahha

Bran: Tsc…

2 comentários

  1. Putz!


  2. a punheta do vizinho é sempre mais branca



Deixe uma resposta

