h1

Eu e o cinema, o cinema e eu

17 dezembro, 2008

SENIL

Quando, num filme com Leonardo diCaprio (Rede de Mentiras), você acha o coadjuvante

extremamente MAIS INTERESSANTE, CHARMOSO E BONITO do que o mocinho

É um sinal CLARO de que a idade chegou, inevitavelmente.

CONCLUSÃO

Bem, que eu AMO Woody Allen, não é nenhuma novidade, e Vicky Cristina Barcelona só serviu para que eu renovasse meus votos.

O filme me tocou em diversos aspectos, mas principalmente porque o núcleo espanhol me lembrou muito minha família (que é de origem espanhola – o mesmo acontece quando assisto Almodóvar), Barcelona é mostrada como um local deslumbrante e despertou em mim uma vontade desesperada de visitá-la, os diálogos de Allen continuam afiadíssimos, principalmente os que comparam a sociedade americana e a européia em geral, fabulosos. E o roteiro do filme me fez chegar à conclusão de que, se uma relação à três fosse harmoniosa e necessária para o equilíbrio emocional do casal, eu toparia na maior tranquilidade.

Principalmente se “a outra” fosse a Penélope Cruz…hihihi

NOCAUTE

Beyoncè Knowles disse que quer viver a Mulher-Maravilha no cinema.

Bem, além de ser a primeira Mulher-Maravilha negra (lembrem-se de que, nos quadrinhos, Diana Prince é uma amazona da ilha grega de Themiscyra) ela vai ser a primeira Mulher-Maravilha a ser nocauteada pelos próprios peitos! Pow!

2 comentários

  1. Nhé, e a Núbia, a irmã preta da Mulher-Maravilha?
    [isso já existiu, juro]
    Precisa ler mais gibis, rsrsrs…
    Beijo


  2. Oi Morelli

    Por essas e outras que seleciono o que leio…rsrsrs. E uma coisa é ter uma irmã negra, outra coisa é o ícone Mulher-Maravilha ser negro… nada contra os negros, mas tudo contra a mudança na origem dos personagens, sempre.



Deixe um comentário

