h1

I want to believe

24 dezembro, 2008

Um dia, numa conversa despretenciosa numa mesa de bar, acompanhada de muitos outros blogueiros, numa tarde animada na Paulista, meu amigo Alexandre Inagaki me perguntou se haveria Deus e onde ele estaria.

Eu, em clara inspiração etílicamente divina disse que Deus estava na nossa insistência (da humanidade) em acreditar no próximo, apesar do mundo como está.

Brincadeiras à parte, acho que Deus, ou A Força, ou Buda, ou Krishna ou otimismo, bondade ou qualquer nome que você queira dar a essa coisa divina que te faz, apesar de todos os atos hediondos, cruéis, destrutivos e incompreensíveis do ser humano, ainda  olhar para o horizonte, suspirar e ter fé de que nem tudo está perdido… é real.

Neste natal e fim de ano acho que o que nos falta é crer. Ter fé.

Em algo, em alguém, no mundo. Em si mesmo.

Que em 2009, você possa acreditar.

Feliz Natal!

3 comentários

  1. não sou frequentador daqui, mas pelo que li gostei
    ai, boas festas menina
    t+


  2. “I thought love was only true in fairy tales” já serve para um bom natal.


  3. Feliz natal e próspero ano novo…



Deixe uma resposta

