h1

De repente

4 janeiro, 2009

De repente, não mais do que de repente, me surpreendo comigo mesma.

Porque me vejo fazendo coisas que nunca em minha revoltada, inconstante e eternamente inquieta  vida  pensei que fosse fazer e, pior (ou melhor), estou adorando.

Porque sinto uma tranquilidade (agora sem trema) que nunca senti antes, como se finalmente houvesse encontrado meu lugar no mundo, em todos os aspectos. Hoje tudo é claro para mim. Consigo enxergar os fatos da vida de uma forma clara e racional. Aquela nuvem de incertezas, medos e elucubrações depressivas e confusão que pairou sobre minha cabeça durante uma boa parte da minha vida, simplesmente se foi.

Porque me sinto muito mais confiante como se não tivesse mais que provar porra nenhuma pra ninguém, e o mais importante: nem pra mim mesma.

Porque sinto que, só agora, com 33 anos, sou livre para fazer o que bem entender, contradizendo clichès sobre juventude, solteirice e o que mais a sociedade insiste em dizer por aí.

Porque, pasmem…estou mais “mansa”, menos crítica, menos inquisidora, menos sarcástica, menos agressiva do que era. Isso não quer dizer que deixei de ser assim, infelizmente…só estou “mais razoável”. Podem interpretar como quiserem.

Porque…por que eu quero, oras. Não preciso explicar nada pra ninguém : )

Será a maturidade enfim?

I wonder…nah, “I’m just a baby”… “só sei que nada sei”, “the answer is blowing in the wind…” e blablabla

Mas também, se não for, tô nem aí.

Vai ver eu finalmente virei uma Jedi…

Ou vai ver foi só o Lexotan que tomei antes de escrever…

RÁ!

Ouvindo: Death Cab for Cutie – The sound of settling

One comment

  1. Rá!
    Felix entrances



Deixe um comentário

