h1

Dog Day Afternoon

14 janeiro, 2009

São Paulo, 14 de janeiro de 2009, quarta-feira, 17h da tarde, eu e Giseli, depois de sairmos do falso glamour do Shopping Iguatemi, nos enfiamos num maldito ônibus lotado para voltar pra casa.

Para completar o pesadelo eu sou “embarrigada” (sim, porque nem encoxada eu posso dizer que fui, já que a barriga do homem era algo colossal) pelo cover do Genival Lacerda, depois de ficar quase 30 min em pé, naquele martírio.

Porque diabos eu fui nascer pobre? E porque diabos eu quero ser “alternativa” e não uso mais carro desde 2003?

I wonder…

One comment

  1. Affff, tem dia que de noite é fooooda! E depois de tudo isso ainda ver aquela bela senhora esfregar a calçola na carinha, foi igualmente estranho! kkkkkkkkkkkkkk



Deixe uma resposta

