h1

Transcendental

26 janeiro, 2009

Muita gente chega ao “Fogo nas Entranhas”, pensando que se tratar de um blog sobre sacanagem, sexo e afins. Bem, meus pageviews agradecem, mas…o buraco é mais embaixo.

Provavelmente e infelizmente, quem chega aqui movido por tal “pré” – conceito deve ser gente ignorante e imbecil, previsível e simplória, que não me conhece e pior, que não consegue imaginar um significado mais abrangente e transcendente para o título do blog, que não algo relacionado a sexo.

Pra vocês terem uma idéia, até citado como “depravado” durante uma audiência judicial, meu blog já foi.

É claro que depois de conhecer o conteúdo o juiz viu que não se tratava de nada disso, que a acusação de não passava de recalque, mas, enfim…

Fogo nas Entranhas é simplesmente alegria de viver.

É energia, é fogo, é chama que não deixa a alma envelhecer, esmorecer, morrer.

Fogo nas Entranhas é satisfação, contentamento, exultação e tesão pela vida em sua totalidade.

Fogo nas Entranhas é joie de vivre.

Fogo nas Entranhas, é algo inexplicável e incompreensível.

A não ser para aqueles que a possuem.

E se você não consegue compreender nada disso…

Azar o seu.

Ninguém pode calar
Dentro em mim
Esta chama que não vai passar
É mais forte que eu
E não quero dela me afastar
Eu não posso explicar quando foi
E nem como ela veio
E só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio
Se alguém não quiser entender
E falar pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade
De quem nada sabe
E se a alguém interessa saber
Sou bem feliz assim
Muito mais do quem já falou
Ou vai falar de mim
Muito mais do que quem vai falar
Ou já falou de mim

(Resposta – Maysa)

Shove it, frigid bitch!

2 comentários

  1. Só pode ter sido recalque mesmo… Adoro o blog e nunca vi nada de imoral aki…. amei a definição que vc fez de fogo nas entranhas no post…

    Sucesso em dobro…

    bjus


  2. Descobri a poucos dias seu blog….
    Ja li quase todos posts……
    Tudo muito especial, vc muito especial….

    Consegue reunir tanta coisa dentro de vc. inacreditavel….

    Vc deve, não errei,,…… VC É UMA MULHER MUITO ESPECIAL….

    Felicidades e continue sempre assim



Deixe uma resposta

