h1

Os 15…(ops) os 16 homens mais lindos do cinema ever

27 janeiro, 2009

Primeiro: não gosto de homem com cara de moleque, nem de mulher. Rostinhos delicados e com beleza frágil foram deixados de fora, com exceção de Hugh Grant, porque ele se encaixa na categoria à seguir:

Homem bonito pra mim tem que ter cara de safado. (se não for só a cara, melhor ainda) e de macho. Testosterona à toda prova: barba na cara, cabelos revoltos, ombros largos, cara de mau.

Hugh Grant veio quebrar meu número cabalístico, mas ele é safado e gosta de mulheres de lábios carnudos…rsrsr então fica.

Uh, adoro !

– Paul Newman
– Marlon Brando
– Alain Delon
– Matthew McConaughey   (dos atuais, esse é meu predileto – putaqueopariu, o que é esse homem? Apolo? Dionísio? Eros? Davi de Michelangelo?)
– Mel Gibson (uhh…em Máquina Mortífera)
– Gerard Butler  (em Átila, o Huno)
– Tom Cruise
– Gael Garcia Bernal
– Hugh Jackman
– Jonathan Rhys-Meyers
– George Clooney
– Johny Depp
– Al Pacino
– Brad Pitt
– Clive Owen
– Hugh Grant

 Menções honrosas para: Denzel Washington, Harrison Ford, Viggo Mortensen

Depois faço das minas…

beijo, outro, tchau

BlogBlogs.Com.Br

4 comentários

  1. Quando ficar velho de não me aguentar mais, quero parecer o Robert De Niro. Com barrigão e tudo.


  2. A lista ta boa… mas faltou o que pra mim é melhor que todos esses juntos… Vin Diesel… ele é PERTEITO!!!!


  3. Afe, Jesuis apaga a luiz, Deus que NÃO me defenda! Adoro todos, meus preferidos são: Gerard Butler, George Clooney, o Mathew fotocópia do Paul Nweman jovem…bom, eu tive palpitação.

    Pra mim faltaram meus dois latinos deliciosos, o Javier Barden, e o Antonio Banderas.


  4. George Clooney, o Cary Grant dos anos 90, 2000…. charmoso de babar! Hugh “Wolverine” Jackman, sim, sim, sim!!!!
    Mas acho que Alain Delon não entrava na minha lista… vou pensar em alguma coisa.
    beijo, Ju.



Deixe uma resposta

