h1

Wag the dog

29 janeiro, 2009

Sou conhecida por dar nomes de coisas ou pessoas famosas aos meus animais de estimação.

Já tive uma gata chamada Bjork, um labrador amarelo chamado Moby, um schnauzer chamado Bowie, dois huskys : Gorby e Logan (codinome do Wolverine) e dois ratos brancos: Sputnik e Yankee.

Pois essa noite eu sonhei que tinha um labrador chocolate, maravilhoso, lindo. Seu pelo brilhava e brincávamos loucamente sobre um gramado verde. Eu jogava a bolinha vermelha, ele ia correndo pegá-la e  trazia de volta pra mim, seus movimentos eram em câmera lenta suas orelhas esvoaçavam e sua língua pendia para fora da boca em sinal de cansaço advindo do contentamento.

Um quadro digno de comercial de ração.

Adivinhem o nome dele?

Obama

3 comentários

  1. Ah, adorei! =D

    Eu tenho NOVE gatos, todos com nomes de artistas ou personagens que eu amo: Mingau, Lolita, Paul (McCartney), Liz (Taylor), Calvin, Otelo, Cartola e Bandini (Arturo Bandini). O único que tem nome “normal” é o Nuno, um gato que eu adotei que já chegou em casa com uns 9 meses e batizado (e já até atendia pelo nome, então não quis mudar).
    Já tive um Bono Vox e uma Nina (Simone).

    E meu pastor alemão se chama Edge por causa do The Edge, do U2. E tenho uma vira-lata chamada Brigitte (Bardot).

    Já tive uma vira-lata chamada Ramona (por causa dos Ramones, claro! Hahahaha!)

    E ainda quero ter um gato chamado Moby, um Bowie (desculpa te copiar, mas eu sonho mesmo em ter gatos com estes nomes! :P), um Lennon e um George (o Ringo eu dispenso. rs).

    Enfim, minha casa é uma zona, de tanto bicho.

    Adorei o Obama, que lindo! Tomara que um dia vocês tenham um gatinho ou um cachorro, pra Valentina brincar! Eu sou super a favor de criança crescer com bicho de estimação (tá, não precisa ser que nem na minha casa, que é mesmo um total exagero. rs).

    Beijos!


  2. Minha cã chama-se Claire Berkovitz Paschoal


  3. Eu tenho uma vira lata chamada Ramona!!! E um Labrador chamado Joey!!!



Deixe uma resposta

