h1

Caleidoscópica

6 fevereiro, 2009

Se eu fosse uma música, eu seria… Who’s gonna ride your wild horses
Se eu fosse um mês, eu seria… julho
Se eu fosse um dia da semana, eu seria… sábado
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria… 24:00
Se eu fosse um planeta, eu seria… Júpiter
Se eu fosse uma direção, eu seria… leste
Se eu fosse um momento, eu seria… o encontro de olhares
Se eu fosse uma bebida eu seria… abisinto
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria… rubi.
Se eu fosse uma flor, eu seria… uma orquídea púrpura
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria… um violoncello
Se eu fosse uma cor, eu seria… vermelho
Se eu fosse um sentimento, eu seria… paixão
Se eu fosse um tempero, eu seria… pimenta
Se eu fosse um animal, eu seria… uma águia
Se eu fosse uma fruta, eu seria… um morango
Se eu fosse um elemento, eu seria… fogo
Se eu fosse um livro, eu seria… Trópico de Câncer
Se eu fosse um personagem, eu seria… Valentina, de Guido Crepax
Se eu fosse um lugar, eu seria… Granada
Se eu fosse um objeto, eu seria… um livro
Se eu fosse um filme, eu seria… um drama
Se eu fosse um gesto, eu seria… um beijo

2 comentários

  1. Adorei… axo q vou completar do meu jeito…. hehhhehehhe


  2. Inspirador! Vou copiar (com os devidos créditos, tá?) Beijo.



Deixe uma resposta

