h1

Sobre cérebros derretidos e como espantar uma mulher

3 março, 2009

Abri meu guarda roupa hoje de manhã para escolher um figurino para pegar no batente (embora minha vontade fosse ir de biquini ou calcinha e regata mesmo) e me deparei com meus casacões e jaquetas de inverno, esquecidos, abandonados na última porta do armário …confesso que tive saudades do frio. 

Eu amo o frio. São Paulo fica tão mais tolerável no frio…(não que a cidade seja tolerável em qq outra época do ano, mas enfim…)

Ontem à noite eu mal conseguia dormir. Os paulistanos estão começando a pensar seriamente em instalar aparelhos de ar condicionado em suas casas, como os cariocas.

Há  algum tempo isso era impensável.

Hoje a previsão é de 35/36º C durante o dia.

A sensação que eu tenho é de que nunca mais vai fazer frio.

O horror, o horror.

———————————————————————————

Como perder um homem com 5 atitudes

– Não goste de sexo, nunca queira transar.

– Seja extremamente ciumenta, grudenta, chorona e carente.

– Finja não escutar o que ele diz e depois de ele ter dado um sermão durante horas, olhe bem pra ele e diga:

“Oi, desculpa estava longe. Pode repetir por favor?”

-Use o aparelho de barbear dele para se depilar e deixe-os cheio de pêlos.

– Critique-o, sempre, o tempo todo, por qualquer razão

– Peça o cartão de crédito dele emprestado e gaste até o limite. Em roupas, de preferência.

– Discuta a relação na hora do futebol

– Fale mal da mãe dele

– Seja extremamente carinhosa com os amigos dele

– Faça muxoxo da vida sexual de vocês

Como perder uma mulher com DUAS atitudes:

– Tenha mais de 30 anos e more com a mãe.

Agora, para espantar a candidata DE VEZ com garantia de que ela nunca mais olhe para sua cara novamente, faça o seguinte: Convide-a para uma visita (você precisa morar com a mãe, lembre-se) quando ela chegar, tenha recém-saído do banho, jogue a toalha molhada no sofá da sala e grite:

MÃE, CADÊ MEU LANCHE, CARAMBA?

E então, vire-se pra ela, transfigure-se na pessoa mais doce do mundo e abra amplamente os braços para recebê-la.

Ela só volta se você for MUITO, MUITO mas MUITO rico.

4 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal essas dicas…

    aiai… aqui na minha cidade eu num sei mais o q é sol… preciso urgentemente dele, do calor… aki só chove… e eu definitivamente não gosto de frio….


  2. e a sogra deixar….


  3. Tu descreveste um conhecido meu… Que não consegue mulher, digamos, aceitável… E que não é rico… E que gosta de Nescau quente, feito pela mãe… Antes de sair… para procurar mulher… O cara trabalha comigo… Eu digo pra ele… Mas como largar a mamãe??????????

    É PATÉTICO.


  4. ai gabi nao reclama nao, eu nao aguento mais esse frio ;~



Deixe uma resposta

