h1

Estranho

6 março, 2009

Ninguém vai entender Watchmen e vai ser um fiasco para o grande público.

Finalmente um filme de quadrinhos feito para agradar nerds e fãs, ou ao menos quem leu a obra de Alan Moore.

Mas quem não leu vai achar o filme cansativo, confuso, complicado.

Talvez goste da trilha-sonora e dos efeitos, mas isso é muito pouco para competir com outros mais fortes no mesmo quesito como: Jornada nas Estrelas (o novo) e Transformers, por exemplo.

Eu já tinha cantado essa bola, e ao meu ver isso é muito chato, pois inibe ainda mais um público leitor de quadrinhos em potencial.

Shame.

Eu, obviamente, adorei!

2 comentários

  1. Eu quero ver!


  2. e gabi, voce esta certa. eu nao gostei muuito do filme nao. gostei dos efeitos, da trilha sonora que e excelente muito boa mesmo, mais como nao li realmente nao intendi muito bem nao. sabe o que vou fazer? arrumar os Watchmen, ler e depois ver de novo… depois quero conversar com voce no msn do filme. beijo chuchu.



Deixe um comentário

