h1

Tempos bárbaros

10 março, 2009

Agora, me diga, do fundo do coração, seja você católico, budista, evangélico, shai, judeu, muçulmano ou ateu…

Dá pra acreditar num país que tem como religião oficial uma ordem cujo sacerdote EXCOMUNGA (exclui, separa, proíbe de receber os sacramentos católicos romanos) a equipe médica, que SALVA a vida de uma CRIANÇA de 9 anos, vítima de um ESTUPRO, realizando um aborto, porém, não o ESTUPRADOR? )(no caso, o padrasto)

Talvez o arcebispo não tenha condenado o estuprador porque de alguma forma se identifica com ele, afinal, existe a possibilidade de ele também ser UM PEDÓFILO MALDITO, DOENTE E DESGRAÇADO.

Me desculpem, eu não consigo processar uma informação dessas. Não consigo compreender, não consigo aceitar nenhum tipo de justificativa do pontíficie.

Nosso Estado é laico, pero no mucho e sabemos que a atitude do arcebismo vai bater fundo nessa sociedade supersticiosa e ignorante, em sua maioria.

A cada dia que passa eu me convenço ainda mais de que a única coisa que nos separa da Idade Média é a tecnologia.

Mas, de que adianta tanta tecnologia se o pensamento continua antiquado? De que serve tanto conhecimento? Onde está a sabedoria, afinal?

O ser humano é bárbaro em seu íntimo.

Tanto o estuprador quanto o arcebismo, são duas faces desse barbarismo.

8 comentários

  1. é um absurdo… num sei se fico c raiva ou triste com o pensamento mediocre das pessoas…


  2. Absolutamente de acordo.


  3. Sorria, Gabs, lembre-se que na Idade Média não teríamos a equipe média pouco se fodendo para o bispo.

    E aproveitando para citar um blogueiro que eu adoro, “Depois de tudo o que essa menina passou, a última coisa que ela merecia era o castigo de continuar sob às bênçãos de uma igreja que age dessa forma.” (Cf.: Depois de tudo o que essa menina passou, a última coisa que ela merecia era o castigo de continuar sob às bênçãos de uma igreja que age dessa forma.).

    Bjs.


  4. Barbarispo total


  5. coisa de arcebismo mesmo. ahahah
    bj


  6. ele me causa nojo, alias ser humana me causa nojo diversar vezes.


  7. Os dirigentes das igrejas, de uma forma geral, parecem usar antolhos.
    Vergonhoso.


  8. A mãe dessa menina deveria pedir um espaço na TV e dizer em alto e bom som: “ESTOU CAGANDO P ESSA IGREJA!!!ESTOU CAGANDO P ESSE ARCEBISPO!!!”



Deixe uma resposta

