h1

“From UK” é o caralho

27 março, 2009

Meu marido chegou em casa ontem contando o caso de um amigo que está passando o diabo com a filha adolescente de 14 anos.

É que, como se já não bastasse a menina ser Emo e encher o saco do pai com aquela baboseira toda de “eu-sou-revoltada-porque-não-sou-aceita-do-jeito que-sou” e mimimi, agora ela deu de “migrar” de tribo urbana e está gastando os tufos em apliques e maquiagem importada, adotando um discurso preconceituoso, irrealista, e xenófilo, tudo isso coroado com o uso compulsivo  do Orkut.

Aliás, o Orkut é um caso à parte. O pai, coitado, quase teve uma lipotimia quando se deparou com a descrição do perfil da filha. No quesito Orientação Sexual, a menina (menina, já que ela tem só 14 anos), lascou um desafiador “CURIOSA”, ao invés do trivial “heterossexual”.

Até aí, não há razão para tamanho alarde, afinal, infelizmente, hoje em dia é com essa idade que a galerinha anda descobrindo e testando a própria sexualidade. Nada que uma boa (e chata, e incômoda) conversa entre pai e filha não resolva, em conjunto com alguns calmantes receitados pelo terapeuta (do pai, obviamente).

 Mas o que me indignou, mas INDIGNOU MESMO, foi que a nova tribo adotada pela garota tem um nome absurdo, esdrúxulo e uma pseudo-filosofia mais nonsense e boçal ainda.

É uma tal de “From UK”.

Como eu disse acima é pura xenofilia, pois me parece que o a idéia central da coisa toda é que “Só no Reino Unido é que todos são felizes e aceitos como são”. Leiam a matéria do link pra ter uma idéia da parada toda…é…. revoltante.

Na boa, quando eu era adolescente (e ainda durante a juventude  e parte da vida adulta…e talvez até hj rsrs) eu fui gótica. Fui mesmo e, logo que os emos surgiram por aí, eu nunca havia aberto a boca para criticar os pobres coitados. Sentia que estaria sendo injusta, afinal, dizem que os góticos são os “pais dos emos (discordo, mas enfim, espero que tenham entendido meu ponto de vista). Adolescente é assim mesmo, procura um grupo de identificação e blábláblá, aquela besteirada toda que já sabemos de cor e que é pregada aos quatro ventos pela mídia, pela pedagogia e psicologia.

Mas em toda minha adolescência, com todas as besteiras que fiz, pentelhices, exageros e imaturidade natural da idade, eu me orgulho de algumas coisas.

E de nunca ter sido alienada e burra, são algumas dessas coisas.

From UK? From UK é o caralho! Esses adolescentes nunca estudaram história contemporânea mundial na vida? Não ficaram sabendo de alguns eventos cruciais da história como: época das navegações, Reforma Protestante, colonização britânica na Índia e na Austrália entre outros países (e as atrocidades cometidas pelos britânicos), Primeira e Segunda Grandes Guerras, Revolução Industrial etc, etc, etc?

From UK? Esse bando de burguesinhos burros alheios à tudo exceto ao próprio umbigo pensam que vivem onde?

Sabe o que eu, no lugar desse pai que está cortando um 12 com essa patricinha mimada, faria?

Pegaria essa menina pela mão e a levaria, com seus apliques, delineadores importados, vestidinhos alternativos e cabecinha oca para passar uma semana NA FAVELA.

Na favela da Rocinha.

Eu mostraria pra ela o país onde ela nasceu e vive. E suas belezas, mas PRINCIPALMENTE suas dificuldades. E a faria sentir vergonha de si mesma.

E depois dava uma bela de uma surra de chinelo na BUNDA “From UK”, dela.

Velha Escola, sem medo de ser feliz. Apanhei na bunda a vida toda e nem por isso sou uma serial killer.

Eu corro o risco de parecer uma velha decrépita ao dizer isso, mas essa juventude É UMA MERDA.

Eu não me lembro da minha adolescência ter sido tão fútil, tão omissa, tão idiotizada, tão burra, tão alienada, tão…afe.

Sei lá…fico por aqui pq nem sei mais o que dizer.

A unica coisa que me vem à cabeça no momento é:

God save the queen her fascist regime
It made you a moron a potential h bomb !

God save the queen she aint no human being
There is no future in englands dreaming

Dont be told what you want dont be told what you need
Theres no future no future no future for you

(God Save the Queen – The Sex Pistols)

About these ads

5 comentários

  1. ashoashoashoasohoa so rindo mesmo gabi. tem e que legar ela para UK e mostrar como la eles sao preconceituosos inclusive com imigrantes igual a ela seria la. tem e que corta a franja dela e leva ela para o Meier la no rio para ela ver o que acontece com menininha igual a ela.

    beijo chuchu.


  2. A emo tá deprimidinha? Eutanásia nela!

    Eu andei frequentando um site de blogs gráficos chamado Glogster (http://www.gloster.com) e a porra é lotada e emos, emas, vampires, vampiranhas e todo tipo de criança mal criada que podemos imaginar…em sua maioria ingleses, canadenses e estadunidenses.

    A simples menção de uma palavra de baixo calão ou de algum conteúdo aparentemente erótico (falei erótico e não pornográfico) e aparecem milhares de defensores da falsa-moral e dos falsos-bons costumes para mandar censurar o glog provocante… afinal existem muitas crianças lá, menores que 16 anos e etc…

    Mas a coisa do lesbianismo (nada contra desde que não haja falsa moral) entre meninas de 12 a 16 anos, a depressão e o ode ao suicídio e ao vampirismo corre solto como dinheiro entre corrupto e corruptor no senado…

    Não vejo como uma diferença de gerações… e sim a instituição da babaquice definitiva e destrutiva entre os jovens… me explica aí… pq que filmes como “Jogos Mortais” são idolatrados por essas crianças e apresentar o erotismo com eles é crime?

    Não devia ser ao contrário?

    Dor pode? Lesbianismo pode? Terror pode?

    Sexo não… sexo é proibido né? São uns doentes isso sim!

    Achei você pelo Catarro Verde no Twitter… vou começar e a escutar seus lamentos por lá!

    Gostei do blog, depois eu volto prá perturbar mais!

    Abraços!


  3. “Eu não me lembro da minha adolescência ter sido tão fútil, tão omissa, tão idiotizada, tão burra, tão alienada, tão…afe.” < [2] em você (e olha que ainda sou adolescente, beijos XD)

    Essas pessoas são sem personalidade, isso sim. Acham que é bonitinho pagar de lésbica e britânica ¬¬

    Adorei o post e o blog!
    ;*


  4. amei o q vc escreveu realmente essa turma nao
    sabe nem aproveitar a adolecencia deles…pois com tanta
    coisa nova para aproveitr
    fica ai passando por tribo de idiotas e burros


  5. Prefiro ser emo doq ser funkeiro



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: