h1

TV Eye

7 abril, 2009

Segunda dia 13/04 às 22h no canal Futura estréia o glorioso programa “No Estranho Planeta dos Seres Audiovisuais” que eu, a serviço da Primo Filmes, ajudei a produzir.

O programa é muito legal, dinâmico, didático e tenta traçar  os rumos do audiovisual no Brasil e no mundo.

A princípio fiz teste para apresentá-lo. Mas uma atriz me venceu rsrsrs. Com mérito, porque ela é ótima e a cara do programa.

Mas como eu jogo em todas as posições, passei para a produção e não deixei de achar um tesão.

Não deixem de assistir, quem dirige o programa é o Cao Hamburger (Castelo Rá-Tim-Bum, o Ano em que meus pais sairam de férias) e os roteiros são Teo Poppovic e Pedro Caruso (ex roteiristas MTV)

Amanhã também vai ao ar o Banca de Quadrinhos que participei – www.programabancadequadrinhos.com (já participei do Prog 31). Eu vivo lá, óbvio, mais como repórter, só que dessa vez fiquei no estúdio elogiando/metendo pau em alguns gibis.

É isso aí. Cuidado com a TV que a TV te pega.

 

Assistam depois me falem.

One comment

  1. agendado



Deixe uma resposta

